Simpatia das Três Velas para o amor voltar


Voce ira precisar para essa simpatia: 01 Vela Branca. 01 Vela Amarela. 01 Vela Vermelha. 01 vela branca pro seu anjo de guarda. Na vela branca, deve-se fazer um novo pavio (pois estara virando a cabeça do seu amado). (Cortar o pavio original da vela branca, fazer uma base, e na outra ponta onde é a base, criar um novo pavio!) Escreva o nome do seu amado na vela branca. Escreva o nome da pessoa amada do novo pavio pra cima, (Virando a vela mesmo). Acenda a vela Amarela e peça a Maria Mulambo. Colocar a vela branca no meio, e depois colocar a vela Vermelha do lado oferecendo a Maria Padilha! Mentalize bem a pessoa amada e diga 7 vezes com muita fé(vai repetir isso na vela de Mulambo e na vela de Padilha ).... "Eu não estou virando essa vela, eu estou virando o anjo de (Fulano de tal) e Peço a Dona Maria Mulambo pra deixar ele desesperado, só conseguindo ver o caminho da minha casa! E a Dona Maria Padilha, que o deixe desesperado só tendo olhos pra mim, e vindo desesperado aos meus pés...Laroye Pomba Gira, sei que meu pedido será atendido e agradeço, que assim seja!!!"
Essas velas são acesas no chão fora de casa, num lugar de seu quintal. Sacada ,jardins, etc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adoçamento com maracujá

Atraia a pessoa amada